Economia Titulo Processo
Justiça aceita plano de recuperação da Nilza
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O juiz da 4ª Vara Cível de Ribeirão Preto, Héber Mendes Batista, homologou o processo de recuperação judicial da Indústria de Alimentos Nilza, uma das maiores produtoras de leite longa vida do País. A decisão ocorre mesmo sem consenso entre os credores que votaram, na última assembleia, pela avaliação do plano proposto pela companhia.

Na decisão, Batista diz que a homologação "significa referendar a vontade de ampla maioria dos credores". E lembra que o plano foi rejeitado grande parte dos credores com garantias reais, ou 66,66% dos que votaram na assembleia do dia 15.

No entanto, afirma que a proposta foi aceita pela totalidade dos credores trabalhistas e pela maioria dos sem garantias reais. O juiz diz que os relatórios mensais apresentados pelo administrador judicial demonstram o crescimento da produção ao longo deste processo, tudo a demonstrar a viabilidade da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;