Esportes Titulo Pés no chão
Veteranos tentam conter euforia no Palmeiras
07/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A 11 rodadas do fim do Brasileirão, o Palmeiras tem cinco pontos de vantagem para o segundo colocado São Paulo. A vitória de virada sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro, aumentou a sensação de que o título está perto do Palestra Itália. Mas os jogadores mais experientes do elenco tentam evitar que o grupo entre no clima de euforia da torcida.

De acordo com Edmílson, euforia é o caminho mais curto para a decepção. "Já ganhei um campeonato estando dez pontos atrás faltando dez rodadas para acabar. Foi pelo Lyon (da França). Então, eu, o Marcos, o Marcão e o Diego Souza temos a missão de conter a euforia."

Amanhã, a missão palmeirense será derrotar o Avaí, no Palestra Itália. E, dependendo dos resultados, o Verdão pode abrir até oito pontos na liderança. Mas o momento é de manter a tranquilidade, sem diminuir o ritmo. "O tempo todo o Edmílson e o Marcos estão gritando e corrigindo alguma coisa", disse o volante Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;