Cultura & Lazer Titulo Bomba
Terror 'Pacto Secreto' reúne velhos truques
Por
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de toda a diversidade apresentada pelo mercado exibidor, não é fácil encontrar filme tão ruim quanto este "Pacto Secreto", de Stewart Hendler. Chega a ser um feito.

Em princípio, Pacto Secreto se enquadra naquele filão manjado - horror para adolescentes. A história é a de um grupo de jovens, meninos e meninas de um colégio, que resolvem fazer uma brincadeira de mau

gosto durante uma festinha. De péssimo gosto aliás, tanto assim que a coisa termina em morte de uma delas.

Para não assumir responsabilidades, as cinco meninas e um rapaz envolvidos resolvem inventar uma versão. Fazem um pacto de silêncio, que será quebrado mais adiante quando ocorrer o tal do "retorno do reprimido", como dizia Freud, para o acerto de contas.

Se a ideia aqui era assustar as pessoas, o filme pode se considerar um fracasso completo. Todos os truques são velhos, clichês, e portanto não podem surpreender ninguém, por mais inocente em cinema que a pessoa seja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;