Setecidades Titulo São Bernardo
Prefeitura destrói duas toneladas de produtos ilegais
Por André Vieira
Do Diário do Grande ABC
24/09/2009 | 07:42
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo destruiu ontem cerca de duas toneladas de objetos que estavam sendo comercializados ilegalmente no município e foram apreendidos pelo Poder Público em operações de fiscalização realizadas de janeiro a setembro deste ano.

A ação foi operada pela Secretaria de Serviços Urbanos e atendeu solicitação do juiz da Vara do Júri e Execuções Criminais. Os materiais foram destruídos na área localizada atrás do Ginásio Poliesportivo Adid Moysés Dib, na Avenida Kennedy, no bairro Anchieta.

Apesar de ser formado por mais de 220 itens, entre cigarros, garrafas de bebida, vidros de perfume, monitores, o contingente dos produtos apreendidos era formado essencialmente por CDs e DVDs.

Mesmo tecnologias menos modernas, e mais dificilmente encontradas no comércio popular, como fitas K7 e VHS, também foram inutilizadas pela força do rolo compressor.

POLÍCIA - No final de agosto, em operação similar, a delegacia de Rio Grande da Serra destruiu 115 máquinas caça-níqueis. Em maio, em ação conjunta, as seccionais de Santo André e Diadema quebraram outros 259 equipamentos eletrônicos de apostas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;