Esportes Titulo Fórmula 1
Barrichello confiante em bom resultado no GP da Itália
Por Do Diário do Grande ABC
10/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Vice-líder do Mundial de Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello está confiante para a disputa do GP da Itália, domingo, em Monza. Barrichello aposta na força do motor Mercedes para enfrentar o circuito mais rápido da categoria.

Apenas 16 pontos atrás de Jenson Button, seu companheiro na equipe Brawn GP, o brasileiro também tem a seu favor um retrospecto de duas vitórias na etapa: em 2002 e 2004, quando ainda pilotava pela Ferrari.

"Existe algo muito especial em Monza e sempre amei correr lá", diz o piloto. "É o circuito mais rápido do calendário e nosso carro tem potencial para ser rápido. A força do nosso motor será realmente importante para maximizar a velocidade nas grandes retas", avalia.

Barrichello conseguiu cinco pódios e venceu uma corrida nesta temporada: o GP da Europa, em Valência, na Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;