Esportes Titulo Campeonato Paulista
Palestra tem um 'novo' comandante contra Barretos
Por André Battistini
Especial para o Diário
28/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra perdeu o treinador para a partida de amanhã contra o Barretos, no Baetão, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com a demissão de Sérgio Guedes no Santo André - que mantém parceria com a equipe de São Bernardo - Sandro Gaúcho foi chamado para dirigir o Ramalhão contra o Corinthians, jogo que também está marcado para esta quarta-feira.

Com isso, o Palestra vai com um novo comandante contra a o time do interior: o auxiliar técnico Paulão. Sandro Gaúcho deve ficar de fora até o Santo André acertar com novo treinador, e provavelmente não diriga a equipe no confronto com a Santacruzense, no domingo.

Contra o Barretos, o Palestra tenta vencer a segunda partida como mandante na competição. Com um bom desempenho do ataque, o Palestra foi bem na estreia na segunda fase da competição, e goleou o Palmeirinha por 4 a 0, fora de casa, no domingo.

O setor ofensivo é o principal destaque da equipe de São Bernardo na Segundona. O Palestra balançou as redes adversárias 13 vezes apenas nas três últimas partidas - 5 a 1 no Barcelona, 4 a 2 no Guarulhos e a vitória sobre o Palmeirinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;