Esportes Titulo Vôlei
Com Mari e Scheilla na torcida, São Caetano leva ouro no vôlei
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
18/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Blausiegel conquistou ontem o primeiro título da temporada 2009/10 de vôlei e com duas ilustres torcedoras nas arquibancadas do Ginásio Sacadura Cabral, em Santo André.

A ponta Mari e a oposto Sheilla aproveitaram a folga da Seleção Brasileira e fizeram uma visita surpresa para suas companheiras e deram sorte à equipe. O São Caetano venceu São Bernardo por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 17/25, 25/19 e 25/21 e conquistaram a medalha de ouro dos Jogos regionais.

"Viemos matar a saudade das meninas e também ver elas de perto. De fora consigo analisar melhor o jogo", afirmou Mari. Sheilla confessou que fica bastante nervosa. "Fico mais tensa quando estou fora do que em quadra".

Mauro Grasso, técnico de São Caetano, aprovou a atuação. "Foi bom, pois o time ainda não tinha passado nenhuma situação de aperto, na qual time tivesse sido colocado à prova. Hoje isso aconteceu e vimos que a equipe ainda sofre muitos altos e baixos durante a partida. Temos de trabalhar para diminuir isso", afirmou o treinador.

Grasso aprovou a presença das jogadoras na torcida. "Mostra que elas estão comprometidas com a equipe", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;