Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
10/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina implora para que João desista de partir e ele decide ficar com a família. Fernandinho e Marcelo estão com medo de Bogumil e fazem todas as vontades do menino. Yasmin tenta entrar no estúdio, mas é barrada pelos seguranças. Norma Jean se prepara para entrar no palco do programa Caldeirão do Huck. Osvaldo dorme no shopping e é alvo das travessuras de Letícia e Rudá. Fernandinho e Marcelo imobilizam Bogumil e chamam Domingas. Depois de transformar suas músicas com a ajuda do produtor Roger, integrantes da Quadribanda escolhem o figurino para se apresentar no programa Caldeirão do Huck. Fernandinho, Marcelo e Domingas interrogam Bogumil e ficam constrangidos ao descobrir que o rapaz é inocente das acusações que fizeram. Yasmin se junta ao ônibus do Múltipla Escolha e chega ao estúdio com a turma de alunos e professores. Luciano Huck convida Yasmin para cantar no palco do programa. Momentos antes de ser transferido para o CTI, Luciano diz a João que quer conversar a sós com Veridiana. Norma Jean entra no palco do Caldeirão e supera as duas primeiras etapas da prova da "fã número um". Luciano presenteia Veridiana com conchas de Canoa Quebrada e diz que elas irão ajudá-la a não desistir de seus sonhos. Marina teme que Luciano tenha desistido de ficar com ela.

Paraíso (Globo, 18h15)
Aurora pede para Norberto controlar a saudade que ele está sentindo dela. Eleutério deixa Padre Bento perplexo ao dizer que quer se casar com Zefa. Rosinha fica aflita ao ver Zeca surfando. Antero se lamenta com Nono e Bertoni. Zuleika tenta convencer Eleutério de levar ela e Leni para conhecer sua fazenda. Rosinha reclama das atitudes de Zeca e afirma que ele a levou para o Rio de Janeiro com a intenção de encontrar Maria Rita. Zefa fica incomodada com a presença de Zuleika e Leni e pede que Eleutério as leve de volta para a cidade. Eleutério assusta as duas cariocas com histórias de seu diabinho na garrafa. Bertoni se preocupa com o sumiço de Antero e pede que Padre Bento tente encontrá-lo. Os soldados encontram Antero dormindo na rua e o levam para a delegacia. Padre Bento vai falar com Mariana sobre Antero, mas a beata não dá atenção. Zeca leva Rosinha até o convento onde Maria Rita está. Irmã Matilde avisa que Maria Rita não pode vê-los e Zeca fica inconformado. Rosinha desabafa com Irmã Matilde e revela que Antero e Mariana se separaram. Leni conta a Eleutério que Zuleika está gostando de Zé Camilo. Zuleika, por sua vez, ao fazendeiro confessa que foi apaixonada por Zeca e que não entende como Santinha pode ter desistido dele.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Gabriek captura o rato e percebe que foi Bianca quem soltou o bicho, mas ela coloca a culpa em Felipe, que fica furioso, mas não desmente a amiga. Nicholas se aproxima de Amarilys e eles combinam de sair. Caco encontra Milena na pensão e ela conta que irá se casar com Nicholas. Esther confronta Tatiana, mas acaba aceitando sua presença. Simone apresenta uma nova ideia para a galeria, realizar leilões com obras de artistas consagrados, e Judith se anima. Cássio acompanha Léa até em casa, mas se recusa a entrar. Léa se depara com Frederico e estranha a alegria do marido. Benjamin sugere que Tatiana se converta, mas ela rejeita a ideia. Judith recebe Denis, Espeto e Lili para uma reunião na galeria e ameaça denunciá-los para a polícia. Fabiano volta para casa e Ivonete o expulsa, mas Adenor impede que o cunhado vá embora. Judith faz uma proposta para Denis. Socorro aconselha Denis a não ficar mais com Xico. Bianca conta a Felipe que tem um novo plano para unir seus pais: desparafusar  a beliche onde ela e Dafne dormem e deixar o sofá bem desconfortável para a mãe ficar sem ter onde dormir. Nicholas dispensa Milena para sair com Amarilys. Frederico reclama dos horários de Judith na empresa e ela fica furiosa. Nicholas pergunta à irmã sobre a fortuna de Amarilys. Caco diz a Laís que ela não faz seu tipo. Denis demonstra preocupação com o futuro de Xico e garante que irá protegê-lo. Edgar propõe a Judith vender quadros falsos na galeria. André oferece a Renan uma vaga de garçom no restaurante. Nicholas se encontra com Amarilys e se insinua para ela. Bianca põe seu plano em prática e Dafne fica sem ter onde dormir. Gabriel oferece sua cama para ela.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Mike se aproxima de Nanda e Yvone observa. Inês e Cadore ficam intrigados com a informação de que Humberto Cunha está na Índia. Gopal tenta explicar para Durga o motivo pelo qual ele precisa ir ao Brasil. Shankar surpreende Opash ao elogiá-lo no meio da rua. Yvone fica feliz ao ver que Mike está se entendendo com Nanda. Ademir manda flores para Suellen, que acredita terem sido enviadas por Castanho. Shivani adianta sua viagem e deixa Bahuan preocupado. Surya faz intrigas para Indira depois de receber o convite que Shivani manda para Raj. Lalit ouve Karan e Laksmi conversarem sobre arrumar um casamento para Anusha e corre para contar à amiga. Gopal conta para Indira o que irá fazer no Brasil e ela pede que não comente nada com Opash. Tarso cisma que Wal está escondendo alguma coisa dele e chama a atenção de Ramiro e Melissa. Suellen chega à gafieira e procura por Castanho. Silvia fala com Tônia que Júlia precisa aprender a se responsabilizar por seus atos. Júlia passa a rotina de Ramiro para Beca. Gopal diz a Raul que Ramiro está indo para a Índia. Raj pergunta a Maya se ela conhecia Bahuan antes de eles se casarem.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Cléo avisa a Gór que se ela continuar seguindo no caminho do mal, seu filho poderá ter o mesmo destino. Gór se emociona e afirma que deseja o amor. Inta, a Mutante Intangível, pede abrigo para a Liga do Mal. Ela conta que é irmã de Trans. Sofia não para de pensar em Amadeus. Renata escreve uma peça de teatro inspirada nos sonhos que ela tem com Pepe. Marli alerta Sofia sobre a possibilidade de Nestor ter alguma participação no sumiço de Amadeus, mas ela não acredita. Nestor faz planos para conquistar Sofia. Ele combina com Chico Fuzil de invadir o colégio e diz que pretende salvar Sofia dos bandidos. Beto fica nervoso com as acusações de Ferraz. Pepe e Érica concordam com o fato de Cléo e Carvalho quererem adotar Miltinho. Carvalho fica preocupado com a mudança para a Amazônia. Órion diz que quer o amor de Nati a qualquer custo. Ela o rejeita. Aline conta para Beto que já sabe que ele é o Enigma. Beto fica extremamente irritado. Inta revela que sobreviveu ao ataque de Órion. A Liga do Mal se surpreende e permite que ela se una a eles. Órion liga para Valente e obriga Nati a falar com ele. Órion pega o telefone de Nati e avisa para Valente que está na Ilha dos Mutantes. Juno e Lúcio namoram. Enquanto isso, Valente revela a Perpétua que vai morrer. Ela não entende e ele explica que quando for concebido no presente, deixará de existir como adulto porque sua alma não pode pertencer a dois corpos ao mesmo tempo. Valente sai desesperado em direção a Ilha dos Mutantes para salvar Nati. Juno acredita que está grávida. Lúcio comemora. Perpétua recebe a notícia de que Cláudia foi baleada e está em estado grave. O alarme do colégio dispara deixando Renata e Sofia preocupadas. Chico Fuzil conta que matou Amadeus e jogou seu corpo no mar, a mando de Ferraz. Sofia se desespera. Marli vê os bandidos e provoca uma ventania. Chico atira em Marli, que cai desmaiada. Nestor chega para salvar Sofia. Nestor e Chico Fuzil trocam tiros, mas ninguém é atingido. Os bandidos fogem. Marli conta para Renata que a bala atingiu seu celular e que ela está bem. Leonor e Felipe decidem ir à ONG. Juno conta a Lúcio, Leonor e Felipe que Nati está na Ilha dos Mutantes. Todos ficam tristes ao saber que quando o bebê nascer, Valente deixará de existir.  Melquior continua inconformado com o sumiço da pedra filosofal. Ísis conta que a pedra filosofal não está na casa de Pit e revela que ele se tornou uma pessoa má depois que a mãe morreu. Grilo aparece com a pedra filosofal diante de Melquior. Uma enfermeira revela à Gabriela quem é o matador misterioso. Amadeus fica ansioso para recuperar a memória. Dra. Carla o convence a fazer uma sessão de hipnose. Arlete e Tonho discutem sobre o passado. Arlete revela para Tonho que o traiu com Camargo. Tonho fica arrasado e pergunta se Nestor pode ser irmão de Amadeus. 

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Tony e Bruno ficam frente a frente. Bruno diz que não foi ele quem deu a ordem para explodir o carro em Palermo. Bruno afirma que juntas, a organização dele e a organização de Tony poderão dominar mais da metade de todas as transações sul-americanas e que elas estão bem representadas junto aos poderes públicos. Tony nega ser um infiltrado da DEA e Bruno fala que seria excelente ter com ele um homem da polícia americana. Dog diz à Gigi que precisa do beijo dela. Bruno avisa que os mexicanos dominam Las Vegas e toda a costa leste. Tony ressalta que é preciso estudar tudo isso com calma. Santana insiste em afirmar que não traiu ninguém e pede para Tony e Bruno não o matarem. Bruno aponta uma arma para Paulo e diz que a partir de agora ele será mantido como refém e vai fazer o que ele mandar, do contrário morre ele ou Tereza. Paulo é obrigado por Bruno a entregar o seu passaporte. Lígia diz a Tony que Baruel lhe deu a oportunidade de desfazer as dúvidas da matéria sobre ele que saiu na Grafos. Téo fala para Marília que Tony ofereceu 10 milhões de dólares para ele ficar ao lado dele e que vai lutar ao lado dos bandidos. Vânia tenta se reconciliar com Nando, mas ele continua irredutível. Maura pergunta a Paulo o que Bruno fez para Tony. Ela fica intrigada depois de Tony mostrar imagens da mulher e das filhas no casamento de Luísa. Pedro diz à Nina que está decidido: vai contar a Bruno que ele a ama.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Tia Cora e Rubens tomam drinks. Rubens confessa a Tia Cora que Eunice está cada vez mais insuportável. Eliana conta a Mário que ganhou um véu de noivo dos amigos da lanchonete. Contra a vontade de Eliana, o mecânico grosseirão insiste em ver o véu. Eliana briga com Mário porque ele abusa da velocidade e não respeita as leis de trânsito. Daniel conta a Eliana que foi assaltado e levaram todo o seu dinheiro. Ao telefone, Flávio conta a Gustavo que está difícil encontrar veterinário capacitado para o projeto na Ilha do Profeta. Fabrício sai para trocar os dólares. Yasmin conta a Flávio que é veterinária. Rubens contempla o painel pintado por Daniel  no CIP. Rubens tem uma visão com Maria Célia. Durante a visão, Maria Célia diz que Rubens precisa saber de muito coisa. Flávio oferece emprego de veterinária a Yasmin. Rubens conta a Homero que teve uma visão. Marujo chega enquanto Flávio e Yasmin conversam. Daniel conta a Rita que foi assaltado e levaram todo seu dinheiro. Rita diz que Daniel está mentindo para não ajudar nas despesas do casamento de Eliana. Marujo beija Yasmin à força. Zé Moreia debocha da fé de Ulisses. Em reunião, Gustavo e Flávio falam sobre o projeto da Ilha do Profeta a Rubens Baronese. Marize revela a Eunice que está sendo trocada por uma garçonete de quinta. Homero comunica Rubens que não consegue localizar Daniel. Irani fica radiante ao saber que Yasmin conseguiu emprego de veterinária. Eunice chega ao CIP com uma lata de tinta e pede para um funcionário jogá-la no painel pintado por Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;