Esportes Titulo Peixe
Santistas ressaltam poder de reação e comemoram resultado
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
29/06/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O discurso era um só pelos lados do time da Vila Belmiro. Pelas circunstâncias do confronto, o empate acabou um bom resultado para o Santos, que subiu três posições na tabela - de 13º para décimo lugar.

O meia Madson, que teve atuação apagada, destacou o empenho da equipe. "Valeu pelo esforço e dedicação de todos. O ritmo forte do segundo tempo apagou a péssima atuação da primeira etapa.

O atacante Robson, que substituiu Neymar e foi o autor do gol do Peixe, disse que o time merecia melhor resultado, e comentou sobre a comemoração na hora do empate. "Merecíamos até a vitória pelo que jogamos no segundo tempo. Infelizmente, não deu. Mas o mais importante foi que conseguimos o resultado igual. No momento do gol, desabafei para tirar a urucubaca", festejou.

O artilheiro Kléber Pereira falou em tom de desabafo. "Nosso time tem que ter atitude. O Mancini (Vágner) pediu no intervalo para tocarmos a bola. Fizemos isso na etapa complementar e levamos um ponto do Palestra Itália".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;