Esportes Titulo Palestra
Sandro Gaúcho comemora evolução no setor defensivo
Por André Battistini
Especial para o Diário
24/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A goleada do Palestra sobre o rival Mauaense (4 a 0) levou a equipe a ter o melhor ataque do Grupo 6 da Segundona, com 17 gols. Mas o técnico Sandro Gaúcho está feliz pelo desempenho de outro setor, o defensivo.

A equipe, que sofreu nove gols em nove jogos (média de um por partida), não foi vazada nos dois últimos confrontos, uma evolução, visto que a defesa vinha falhando em jogos anteriores.

O desempenho pode ser explicado pela entrada do goleiro Alberto como titular no lugar de William. Apesar de elogiar Alberto, o treinador acredita que a melhora se deve a maior atenção defensiva do time. "Estamos acertando o posicionamento. No último jogo, a bola quase não chegou ao nosso gol. Isso mostra que todos estão marcam." Na vice-liderança da chave (15 pontos), o Palestra recebe o Taboão no sábado.

(Supervisão de Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;