Esportes Titulo Corinthians
Felipe prevê mais sofrimento
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
18/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Personagem principal do confronto no Pacaembu, pelas defesas que evitaram que o Corinthians levasse gols e, assim, ajudaram o alvinegro a abrir vantagem na disputa do título, o goleiro Felipe evitou polêmica e negou que o Timão já esteja com uma mão no título.

"A vantagem é boa (o time pode perder por até dois gols ou empatar), mas foi só o primeiro tempo da decisão. Teremos outro jogo difícil. Vamos sofrer um pouco, mas podemos jogar com mais calma e explorar os contra-ataques", avaliou.

Ao contrário de outras ocasiões em que pareceu presunçoso, desta vez Felipe falou com modéstia sobre as defesas.

"Aquela em que o Taisson entrou livre foi a mais difícil, mas não adianta nada se não garantirmos o título. Porque o torcedor tem a memória curta e, se você não vai bem, depois é chamado de frangueiro e pedem a sua saída do clube", discursou.

Tevez - A obsessão corintiana de vencer a Libertadores de 2010 faz o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sonhar alto para montar um supertime no ano do centenário. Ele está disposto a lutar pela volta do atacante Carlitos Tevez por empréstimo. O jogador está de saída do Manchester United. O plano é usar as amizades certas e o exemplo de um caso bem sucedido de investimento privado para pagar salário de jogador - leia-se Ronaldo.

Na última semana, Sanchez foi à Europa e conversou sobre o assunto com o iraniano Kia Joorabchian, ex-dirigente da MSI, que ainda tem os direitos de Tevez, e que está sendo processado no Brasil por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;