Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
09/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina diz a Domingas que invadirá a mansão para tentar encontrar alguma prova contra Osvaldo que a ajude no processo judicial. Norma Jean avisa Kátia que está prestes a iniciar uma nova fase em sua vida. Adamastor prova a receita afrodisíaca preparada por Capitão e acha que se apaixonou à primeira vista por uma cliente do restaurante. Alex quer que Marina devolva a chave da mansão a Caio e ela concorda, sem revelar suas pretensões de invadir a casa. Alex diz a Bruno que Marina jamais o amará. Bruno se identifica com a situação de Alex e lembra da história que viveu com Angelina. Norma Jean tenta usar um vocabulário formal ao conversar com Fernandinho e ele estranha. Veridiana acompanha Luciano em sua consulta médica. Caio quer que Osvaldo deixe a mansão, mas recua quando ele ameaça divulgar o vídeo de Úrsula. Norma Jean surge com um visual conservador e deixa todos perplexos. Fernandinho critica Domingas por ela menosprezar a inteligência de Norma Jean. Caio diz a Osvaldo que quer apresentá-lo a uma amiga de sua idade e propõe um encontro na mansão. Luciano realiza novos exames para saber se está de fato com leucemia. Caio se encontra com Muchiba e o contrata para colocar um plano em prática.

Paraíso (Globo, 18h15)
Geraldo e Vadinho estranham a pressa no casamento de Zeca e Rosinha e comentam o fato com Padre Bento. Antero vai à fazenda de Eleutério e Zeca faz perguntas sobre Maria Rita. Terêncio desconfia que Zeca queira ir atrás da Santinha no convento e se preocupa por Rosinha. Irmã Matilde conversa aflita com a Madre Superiora sobre as atitudes de Maria Rita. Mariana suspeita do comportamento de Antero e acredita que ele fez alguma coisa para desvirtuar Santinha do seu caminho. Terêncio tenta convencer Zeca a não ir atrás de Maria Rita e esquecê-la de uma vez. Zeca conta para Rosinha que vai até o convento. Ela aceita sua decisão, mas fica magoada. Antero roga para sua santa e pede que ela o ajude a unir Zeca e Maria Rita. Terêncio e Zé Camilo resolvem ir com Zeca. Aninha faz um programa na rádio. Geraldo acredita que ela copiou o seu formato e não gosta, enquanto Otávio, Maria Rosa e Ricardo se animam com a chance de salvar a rádio com o novo programa. Terêncio tenta consolar Rosinha e promete trazer Zeca de volta para ela. A Madre Superiora tem uma conversa séria com Maria Rita. Zefa afirma para Rosinha que vai embora com ela da fazenda assim que Zeca for atrás de Santinha.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Dafne fica furiosa. Laís nega conhecer Nicholas, mas Gabriel não acredita. A confusão toma conta da igreja e todos brigam. Dafne desiste de casar. Gabriel encontra Judith presa no armário e a tira de lá. Dafne cobra explicações de Bianca. Gabriel vira motivo de chacota no bar. Simone fica sozinha com Denis e o clima esquenta entre os dois, mas nada acontece. Léa percebe o interesse de Judith por Gabriel. Fabiano alerta Gabriel de que o filho de Laís pode não ser dele. Laís recebe a solidariedade da família. Nicholas vai para o flat onde Milena está e decide mantê-la presa até conseguir se casar. Gabriel vai falar com Laís e exige que ela faça um teste de paternidade. Piedade conta a Anita que estranhou a presença de Anselmo no casamento. Nicholas surge na casa de Dafne e ouve Vicente confessar que ajudou Bianca. Nicholas acusa Bianca de ter falsificado as fotos e Dafne afirma que casa com ele se ficar provada a armação. Denis conta a Espeto que esteve com Simone. Edgar convence Simone a assinar documentos do banco. Dafne castiga Bianca e a proíbe de se encontrar com Felipe. Vanessa conta para a família que Gabriel foi vítima de uma armação. Benjamin e Tatiana namoram. Frederico apoia a atitude de Vicente. Felipe lamenta ter que ficar longe de Bianca e Dafne fica arrasada. Nicholas procura Laís e sugere que eles se unam. Judith vai agradecer Gabriel por tê-la salvado e o convida para jantar. Felipe consegue falar com Bianca e os dois decidem provar que Nicholas é falso.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Maya repreende Bahuan e disfarça quando Raj se aproxima. Pedro diz a Bahuan que está ansioso para ver a surpresa que o indiano preparou para os convidados. Lucas pergunta a Duda se ela está arrependida de ter iniciado uma relação com ele. Tarso surta e acusa Murilo de querer afastá-lo das pessoas. Bahuan se aproxima de Maya e tenta beijá-la, mas é repreendido pela indiana novamente. Raj alerta Maya a ficar sempre perto de alguém, com receio de que Bahuan faça algo contra eles. Raul conta a Gopal que o banco mandará uma correspondência com o registro da operação de transferência do dinheiro de sua conta. Rani diz a Kochi que chegou uma carta do banco para Maya e ela manda Harima guardar para a filha ler quando chegar de viagem. Harima pega Komal roubando uma pulseira de Kochi e ele tenta disfarçar ao dizer que só estava observando a joia. Komal sai às pressas de casa e Rani estranha a atitude do marido. Shankar diz a Puja que não vai retirar a queixa contra Opash. Gopal diz a Raul que percebeu que existe algum motivo para que ele não tenha chamado a polícia. Silvia fica espantada por Rute colocar um anúncio no jornal para encontrar um pai para seu filho. Guto não entende quando Dayse lhe diz que ele seria o pai ideal para o filho de Rute. Raj avisa a Cadore que a carta do banco sobre a conta de Raul chegou. Inês alerta Melissa para o problema de Tarso. Bahuan pergunta para Raj sobre seus filhos.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Os agentes da Depecom levam Cris para a clínica. Ezequiel comemora a chegada de mais uma cobaia para as pesquisas da vacina antimutantes. Estela recusa a companhia de Cristina para ir ao consultório de Ezequiel. Cristina assume para Grilo que está desconfiada de Camargo. Tonho fica nervoso ao ver Amadeus procurando sua mãe e seu irmão na internet. Amadeus promete encontrar sua família a qualquer custo. Nestor não acredita em nada do que Camargo diz em relação a Isabel. Os dois discutem. Nestor e Armanda se preparam para sair de casa, quando a Liga Bandida invade a mansão. Cris usa seus poderes para impedir que Ezequiel aplique zacarita. Silvia conversa com Isabel. Juno nega qualquer sentimento por Lúcio. Valente sofre com dores. Lúcio percebe que os sumiços de Valente têm ligação com o sentimento dele e de Juno. Os dois se abraçam e Valente reaparece. Nati leva Cláudia para a ONG e a apresenta para Perpétua. As duas se emocionam. Órion revela aos agentes da Depecom que tem uma missão secreta, mas que só poderá ser revelada para Valente, Lúcio e Juno. Hiromi aplica o soro da verdade em Órion e ele confessa que também veio do futuro para matar Valente, Lúcio e Juno. Os agentes ficam surpresos. Camargo ameaça chamar a polícia. A Liga do Mal enfrenta Camargo, Nestor e Armanda. Cris ataca os enfermeiros da clínica e foge. Sofia e Amadeus fazem planos para o casamento. Isabel finge estar dormindo, quando Ezequiel e Gabriela entram no quarto. Silvia e Dra. Carla disfarçam. Telê lança ondas mentais contra Camargo e descobre dinheiro escondido no cofre. Gór hipnotiza Camargo, que abre o cofre e dá o dinheiro para Lino. Órion revela que vai matar Juno, Lúcio e Valente para que os reptilianos sobreviventes possam dominar o planeta. Eugênio não aceita o término do namoro. Beto e Aline chegam na mansão e avisam que a casa está cercada.

Poder Paralelo (Record, 21h45) 
Neide diz a Bruno que na hora certa vai contar quem foi o cara que engravidou Fernanda. Neide diz que quando o perdeu para Fernanda investigou a vida dela. Rudi e Fernanda dançam música romântica. Rudi tenta beijar Fernanda, mas ela se afasta. Fernanda diz a Rudi que ela e Bruno já estão morando juntos. Fernanda diz que é louca por Bruno, porque ele a faz mulher. Rudi diz à Fernanda que Bruno a domina como se fosse uma droga. Bruno insiste para que Neide lhe diga quem engravidou Fernanda. Neide pede para Bruno beijá-la e diz que parece que a mãe da Fernanda foi prostituta. Neide diz que Fernanda escolheu a peça para pagar pelo crime que cometeu. Bruno diz a Neide que não a quer. Bruno diz que já pagou uma comissão alta para Neide por ela ter desviado dinheiro da conta de Armando para as contas dele. Bruno diz que eles vão voltar com a parceria. Bruno se recusa a ir para cama com Neide. Santana está tenso. Pavão diz que Tony virou o jogo. Paulo diz a Tony que os parceiros dele querem que ele mate o Santana e seja o novo capo. Paulo diz a Tony que o risco é altíssimo. Tony diz que vale a pena. Paulo entrega duas pistolas a Tony. Pavão diz a Tony que acabou com Santana e que agora ele deve matá-lo e assumir. Santana diz a Tony que quer que ele fale a verdade e o ameaça. Santana diz que Tony é um traidor, um agente americano. Santana diz que matou o velho capo e que tem direito à chefia. Tony, Pavão, Sérgio e Lucas perseguem Santana. Pacientes se assustam, mas Helena controla a situação e diz que são fogos de artifício. Santana é trazido por Sérgio e Lucas até Tony. Santana implora para que Tony não o mate. Tony manda levarem Santana para o bunker. Iago, Sérgio, Pavão e Tony brindam aos bons negócios. Tony diz a Jurací que vai calar a boca dele com um punhado de dólares. Bruno entra no apartamento de Fernanda e não entende a ausência dela. Maura desconfia quando Vânia diz ter passado a noite com Dulce. Renato mostra a revista Grafos para Téo. Sai o habeas corpus de Marília. Berenice manda Marília pegar tudo que é dela e diz que se ela não estivesse no meio de polícia e bandido o irmão estaria vivo. Téo recebe alta. Lígia diz a Baruel que ele manipulou o texto dela e tratou Téo como um fracassado. Baruel diz que ele é apenas um editor. Vânia conta para Dulce que Maura e Bruno se separaram. Paulo convida Maura para jantar em um restaurante japonês. Dulce diz para Maura fazer tudo que ela não fez. Santana diz a Jurací que não matou Tony, porque a cabeça queria, mas a mão não quis. Jurací diz que Guri quer falar com ele. Jurací diz ao Guri que vai ao Rio encontrá-lo. Jurací diz a Santana que Guri vai dar uma grande tacada e que Tony que se cuide. Téo diz a Tony que salvou a vida dele para ele salvá-lo depois. Tony diz a Téo que está chegando perto do cara que matou sua mulher e suas filhas. Téo diz a Tony que esse jogo de grana alta gera compulsão. Téo diz a Tony que se ele colocar as mãos nas armas, ele o prende. Tony diz que eles não estão mais juntos, que a parceria acabou. Téo diz a Tony que um deles vai morrer.

Revelação (SBT, 22h)
Fausto e Lucas têm um acerto de contas definitivo. Ceição fica surpresa ao ver Oculto e Victória conversando. Ao descobrir o segredo de Fausto, Xavier deixa vestígios. Renan salva Lucas e Elias. Oculto e Ceição têm uma briga a respeito de histórias do passado. Xavier revela segredo de Fausto a Beatriz. Fausto planeja fuga de Tirânia. Ceição conta a Ermírio sobre a visita de Oculto. Ermírio quer que Lucas saiba a verdade. Fausto quer levar Beatriz embora de Tirânia, mas os planos dela são outros.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Beija e os Mendonça jantam com o pretendente de Joana, que demonstra estar feliz com a escolha da mãe. Teresa Tomásia, ao contrário, não aceita seu casamento com Joaquim e ainda enfrenta o autoritarismo de Idalina. Belegard comunica ao Juiz, Costa Pinto, que o bandido "quarentinha"  tem causado muitas mortes na região e tudo indica que está se aproximando do arraial. Pressionado por Augusta e sem condições de honrar suas dívidas, Gaudêncio se vê obrigado a vender a chácara e voltar a viver ao lado da sogra. O coronel Botelho convida João Mendonça para ser o candidato do partido liberal nas próximas eleições legislativas. A notícia da chegada do bandido "quarentinha" assusta todo o arraial e os fazendeiros que compõe a força nacional saem para procurar o bandido e tentar impedir que ele chegue ao arraial e provoque uma tragédia. Maria conversa com Antônio e ouve do irmão que ele pretende continuar lutando pelo amor de Beija.
Teresa Tomásia recusa os carinhos do marido. Olívia vai tomar banho na fonte de Beija e é a primeira vítima de "quarentinha".  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;