Esportes Titulo São Bernardo
Técnico Luciano Dias elogia elenco, apesar do pouco contato
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Três dias após assumir o comando técnico do São Bernardo, Luciano Dias pouco pôde fazer no cargo. Os jogadores que se reapresentaram na segunda-feira para iniciar a intertemporada, visando a Copa PF (Paulista de Futebol), passam pela fase física do trabalho, o que deixa o treinador mais ausente.

"Por enquanto não tive muita coisa a falar para eles. Foi algo muito superficial, mas pude me apresentar e expor minha filosofia. Mas agora é o momento de se concentrar no trabalho físico e deixo a cargo do professor Deivid (Marques, preparador físico) e do Capelli (fisiologista)", comentou Dias. "Mas eles se reapresentaram em boas condições e corresponderam bem", elogiou.

REFORÇOS - O volante anunciado ontem pelo diretor de futebol Edgard Montemor Filho acertou com o clube, mas o mistério continua. O jogador vai cumprir até o fim o contrato em vigência com outra equipe, que dura até o dia 31. "Ele chega apenas no início de junho", explicou o dirigente, sem dar mais detalhes.

Luciano Dias confirma que o reforço teve sua aprovação. "O conheço e foi uma contratação em comum acordo com a diretoria."

O treinador admitiu que precisará de mais algumas peças para o elenco. "Temos necessidades, mas ainda é cedo. O time já tem uma base, mas precisamos de alguns jogadores para fechar. Vamos agir com tranquilidade", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;