Esportes Titulo Está pronto?
Marinho pode ser surpresa do S.Caetano em Goiânia
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


À procura de um camisa nove para substituir Tuta - deixou o clube no fim do Paulista -, o técnico Sérgio Soares pode escalar Marinho como titular do São Caetano no confronto com o Vila Nova, amanhã, em Goiás.

Na última rodada, contra o Bahia, Soares sacou Betinho do time e deu chance ao recém-contratado Tiago. Mas a exemplo de Betinho, o ex-jogador do Beijing Guoan (China) passou em branco.

Com o ataque ainda em jejum, Marinho deve ser a terceira aposta do treinador para surpreender os goianos na terceira rodada da Série B do Brasileiro. O volante Ademir Sopa fez o único gol do Azulão no torneio, na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, O outro gol foi contra.

Marinho foi o artilheiro do Atlético-MG na Série B de 2006, com 19 gols. O jogador chegou ao clube há duas semanas. Na primeira, fez apenas exercícios para recuperar a forma física. Somente no início desta semana iniciou as atividades com bola ao lado do restante do elenco.

O atacante passou 20 dias afastado dos gramados desde que deixou o Noroeste, no encerramento do Paulistão.

"Trabalhei forte nos últimos dias. Os profissionais (preparadores físicos) aqui são excelentes e, em pouco tempo, cheguei a quase 100% do meu condicionamento", elogiou o jogador, que garante estar pronto para atuar.

A contratação de Marinho foi pedida por Sérgio Soares. "Buscávamos um atleta com essa referência (em Série B). Essa experiência nos ajudará bastante", apostou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;