Esportes Titulo Contratação
Sérgio Guedes entrega lista de possíveis reforços
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Guedes entregou ontem a lista de possíveis contratações do Santo André ao presidente da Gestão Empresarial do clube, Ronan Maria Pinto. Ambos terão mais um encontro na manhã de hoje. "Lembrei ao presidente que o mercado nos oferece boas alternativas das equipes que saíram de várias competições, como a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista", explicou.

Guedes não deu pista. No entanto, as conversações que envolvem o centroavante Nunes, do Bragantino, teriam avançado. A diretoria também aguarda o encerramento do Campeonato Catarinense para trazer um dos artilheiros do futebol estadual. As negociações estariam bem adiantadas.

Há um segundo matador na lista. Ele atua no Interior e o nome continua em sigilo. "Decidimos colocar os atacantes como prioridade", contou Guedes. Apesar disso, o comandante ainda indicou um volante que já atuou pelo Corinthians. "Vamos analisar direito as opções, mas não podemos atrasar muito. Quero ver se levo alguns reforços à intertemporada (provavelmente na cidade mineira de Jacutinga)."

Não é segredo que o meia Luciano, do América-MG, entrou na agenda tanto de Guedes quanto de Ronan. Quanto aos jogadores que não devem permanecer, o treinador procura deixar claro que não haverá dispensas.

"Há aqueles que estão valorizados no mercado. No futebol, é sempre normal que aconteça o vaivém", exemplificou. Entre os mais visados, estariam o ala-direito Cicinho, o goleiro Neneca e o atacante Antônio Flávio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;