Esportes Titulo Paulistão
Mano testa equipe com Douglas e Boquita no meio
Das Agências
20/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes fez mudanças no provável time que irá enfrentar o Guaratinguetá amanhã pelo Campeonato Paulista. A novidade foi a entrada de Boquita na armação da equipe, ao lado de Douglas.

Durante o trabalho tático realizado ontem à tarde no Parque Ecológico, o treinador usou Fabinho na lateral-direita, e o prata da casa Diego formou dupla com William na zaga.

Normalmente calmo, o técnico estava extremamente agitado durante as atividades. E o meia Douglas foi o mais cobrado. Após um passe errado do jogador, Mano parou o treinou e exigiu a repetição do lance.

"Já conheço o Mano faz tempo e as broncas são para conseguirmos um resultado mais satisfatório", disse o capitão William.

Mano utilizou dois atacantes no fim do treino; Jorge Henrique e Souza. Mas para a partida do fim de semana, o mais provável é que o técnico escale o atacante Dentinho, que está recuperado de contusão muscular.

O jogador tem um bom retrospecto contra o adversário. No último confronto entre as equipes, pelo Campeonato Paulista de 2008, o Timão venceu por 2 a 0, com gols de Dentinho.

Já o atacante Ronaldo não participou das atividades com o grupo. O jogador fez parte de um jogo-treino realizado na quarta, mas ontem ficou em recuperação na academia do Parque São Jorge.

SAÍDA - O volante Bruno Octávio foi emprestado até o fim do ano para o Figueirense. O jogador de 22 anos, que tem contrato até 2010 com o clube alvinegro, vinha sendo pouco aproveitado por Mano Menezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;