Setecidades Titulo Infiltração
Galeria entope e água entra em casa de São Bernardo
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
05/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde o dia 22, a feirante Andréa Mara Paiva, 34 anos, sofre com a infiltração de água em sua residência na Rua Oito de Dezembro, no bairro dos Casa, em São Bernardo. "Entra água na sala, no quarto e tenho de ficar puxando com o rodo. Lesmas e varejeiras também entram. O cheiro é insuportável."

 Durante o dia, a feirante permanece na residência, mas à noite vai para a casa da sogra onde estão os dois filhos adolescentes e a mãe que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

 O piso da sala da residência cedeu por causa do acúmulo de água e as paredes estão mofadas. Os móveis estão levantados para não serem danificados. "Reclamei na Sabesp, mas ninguém me dá importância. Não há condições de ficar aqui."

 Procurada pelo Diário, a Sabesp informa que entrou em contato com os moradores do local. Técnicos estiveram na residência e constataram que a galeria de águas pluviais está obstruída. A empresa alega ter comunicado a Prefeitura de São Bernardo - responsável pela manutenção das galerias - e que o serviço de desobstrução começará a ser feito amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;