Esportes Titulo São Caetano
Canindé é emprestado e outros quatro negociam saída
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Caetano deu prosseguimento nessa quarta-feira à reformulação do elenco para 2009 e cinco jogadores acabaram liberados. Os zagueiros Mauro e Neto Gaúcho, o lateral-direito Dede e o meia Galiardo receberam propostas e serão emprestados - os nomes dos interessados não foram divulgados. O quarteto deve acertar a transferência nos próximos dias. Outros 11 atletas já tinham sido dispensados.

O clube informou ainda que o meia-atacante Canindé foi emprestado ao Vila Nova até o final do Estadual. Caso se dê bem em Goiânia, o jogador pode ter a permanência estendida para defender o clube na Série B do Brasileiro.

Dos cinco jogadores que estão deixando o São Caetano, apenas Dede, Neto Gaúcho e Galiardo defenderam a equipe no Paulista e na Segundona no ano passado. O zagueiro Mauro havia disputado o Estadual pela Ferroviária e, no segundo semestre, apenas treinou. Canindé estava no elenco no Paulista, mas atuou em poucos jogos e disputou a Série B do Brasileiro pelo Criciúma.

No início da semana, o clube já havia divulgado o empréstimo do lateral Rodrigo Ninja para a Ponte Preta.

O time viajou na terça-feira à noite para Águas de Lindóia, onde fará a pré-temporada visando a estreia no Paulistão, diante do Marília, no Interior, no dia 21. O atacante Luan está com conjuntivite e se juntará ao grupo no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;