Esportes Titulo Peixe
Lateral-esquerdo Léo pode ser o novo reforço do Peixe
Das Agências
02/01/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Léo, do Benfica, pode retornar ao Santos nos próximos dias. De acordo com uma fonte do diário português Jornal de Notícias, o representante do jogador, Iko Martins, espera que o negócio seja definido em breve.

A imprensa portuguesa informa que Léo, de 33 anos, chegará à cidade de Lisboa nas próximas horas para formalizar sua saída do Benfica, comandado pelo espanhol Quique Flores.

"O Léo é um grande jogador. Interessa ao Santos, mas primeiro ele precisa acertar sua situação no Benfica", afirmou o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho.

O Fluminense também é um dos interessados em repatriar o jogador. No entanto, é mínima a chance de Léo jogar no Rio de Janeiro, já que Leandro, que defendeu o Palmeiras no último Brasileirão e pertence ao Porto, também de Portugal, está perto de acertar com o Fluminense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;