Setecidades Titulo Sequestro-relâmpago
Polícia detém dois homens em sequestro- relâmpago
Por Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
02/01/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de estar envolvidos em sequestro-relâmpago em São Bernardo, na manhã de ontem. A vítima, João Bosco Abrantes, 62 anos, dirigia um Astra prata quando foi abordado por dois homens na Avenida Jurubatuba, no Centro.

Segundo a polícia, Cícero Jerfeson Saraiva Maciel, 21, e Anderson José de Souza, 36, estavam com armas de brinquedo e obrigaram João Bosco a sacar dinheiro em diversos caixas eletrônicos.

Durante o sequestro-relâmpago, ainda segundo informações dos policiais, os dois homens teriam dado coronhadas na cabeça da vítima. Eles teriam conseguido R$ 709 e se preparavam para levar também o celular da vítima e os cartões de banco, com as respectivas senhas.

Quando passavam pela Rua João Firmino, também no Centro, moradores estranharam a movimentação e ligaram para o 190. Os policiais cercaram o carro e detiveram os ladrões. A vítima fugiu do carro assim que os policiais chegaram. O caso foi registrado no 3º DP do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;