Esportes Titulo Peixe
Kléber pode trocar de posição se permanecer no Santos
Por Das Agências
24/12/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


Com a contratação do lateral-esquerdo Triguinho, o técnico do Santos Márcio Fernandes pretende utilizar o lateral-esquerdo Kléber no meio de campo no ano que vem. Isso se o atual lateral titular do time alvinegro não for negociado com o futebol do Exterior.

"Penso em colocar o Kléber no meio em virtude de sua qualidade nos passes. Temos expectativa de continuar com ele no grupo. Só se aparecer uma proposta boa é que ele deve sair", afirmou o treinador.

Se continuar no Santos e for mesmo deslocado para o meio, Kléber jogaria provavelmente de segundo volante, uma vez que as duas principais contratações do time da Vila Belmiro para a próxima temporada são os meias Lúcio Flávio e Madson.

Enquanto isso, a diretoria santista segue atrás de um volante de ofício. Arouca, que era do Fluminense e foi contratado pelo São Paulo, também estava na pauta de contratações. A expectativa agora fica por conta do volante argentino Sebastián Verón, do Estudiantes. A resposta final da negociação deve sair antes do final do ano.
Guerrón - O atacante equatoriano afirmou que pretende seguir no Getafe, da Espanha, onde quer mostrar que pode render muito mais ao clube. Guerrón está na mira de alguns times pelo mundo, entre eles o Santos, que deve fazer uma proposta oficial nos próximos dias.

Outro entrave para o o Peixe conseguir a aquisição do atleta é o valor pedido pelos espanhóis: 4 milhões de euros. O Santos tenta diminuir esta quantia, além de colocar alguns atletas à disposição para facilitar a forma de pagamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;