Setecidades Titulo Sequestro
Ex-vereador da Capital ficou 30 horas seqüestrado

O ex-presidente da Câmara Municipal da Capital, Armando Mellão Neto, 46 anos, ficou trinta horas em poder de seqüestradores em S.Bernardo

Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
27/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O ex-presidente da Câmara Municipal da Capital, Armando Mellão Neto, 46 anos, ficou trinta horas em poder de seqüestradores até que foi libertado na noite de anteontem em São Bernardo.

Às 17h do dia anterior ele teria sido dominado por três homens em um posto de combustíveis na Zona Oeste da Capital. Quando saía do estabelecimento com seu Volkswagen Jetta preto, o ex-vereador foi abordado por um dos seqüestradores, armado com um revólver. Ele teria tentado reagir, mas foi pego por outros dois integrantes da quadrilha que o algemaram e colocaram no porta-malas de um Santana branco
.
Mellão conta que foi levado para um cativeiro, mas ficou o tempo todo encapuzado e não conseguiu ver nenhum dos seqüestradores.

Segundo a polícia, em nenhum momento os seqüestradores entraram em contato com a família e também não sacaram dinheiro das contas do ex-vereador. "Chegaram a pedir o cartão do banco e dinheiro para a vítima, mas não levaram nada", explica o delegado do 3º Distrito Policial de São Bernardo, Giuliano Rossi de Migueli. Apenas o carro de Mellão não foi encontrado.

O caso será investigado pela DAS (Delegacia Anti-Seqüestro) de São Paulo que acompanhava o caso desde o início.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;