Cultura & Lazer Titulo Premiação
Johnny Depp leva para casa dois MTV Movie Awards
Por Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
03/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Foi realizada na noite de anteontem, em Los Angeles, a 17º edição do MTV Movie Awards, premiação destinada aos cinemas da Music Television norte-americana. O evento teve como anfitrião o comediante Mike Myers, conhecido pelo papel do agente secreto inglês Austin Powers.

O grande vencedor da noite foi o ator Johnny Depp, que deixou a festa com dois prêmios. Ele venceu como ator cômico, por sua performance de Jack Sparrow no filme Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, terceira produção da franquia dos estúdios Disney. Depp retornou ao palco por seu trabalho no longa Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, que lhe rendeu o prêmio de melhor vilão.

Transformers foi escolhido como melhor filme. A produção também concorreu no ano passado e venceu na categoria ‘melhor filme do verão que você ainda não viu'.

O Movie Awards é conhecido por possuir categorias mais descontraídas. Caso da disputa por melhor beijo, que ficou com os atores Robert Hoffman e Briana Evigan, do filme Step Up 2 The Streets, continuação de Ela Dança, Eu Danço, de 2006.

Neste ano a novidade foi o prêmio de melhor filme de verão até agora, ao qual concorreram as produções que estiveram em cartaz nos Estados Unidos. O vencedor foi Homem de Ferro, do diretor Jon Favreau.

A premiação da MTV ocorreu na sede da Universal Studios logo após um grande incêndio atingir antigos cenários, como alguns utilizados nas filmagens de De Volta Para o Futuro, e o brinquedo King Kong, uma das atrações do parque de diversões do estúdio. (Supervisão de Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;