Márcio Bernardes Titulo
Mala pesada

Cinco milhões de reais. Este valor seria o bicho para o desfalcado e rebaixado Guarani não perder do Fluminense

Especial para o Diário
03/12/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Cinco milhões de reais. Este valor seria o bicho para o desfalcado e rebaixado Guarani não perder do Fluminense. É o que se comenta abertamente e sem pudor aqui em São Paulo.

Uma fonte altamente qualificada também garante que o Corinthians cederia graciosamente quatro jogadores que defenderiam a equipe campineira no Paulistão.

É possível que venha de Belo Horizonte uma outra mala. Esta mais modesta, porém recheada.

Claro que Fluminense e Cruzeiro também devem ter mandado um belo incentivo para o esfacelado Goiás, que vai enfrentar o Corinthians no Serra Dourada pensando no jogo contra o Independiente na Argentina.

Tem gente que entende ser normal uma pessoa ou agremiação pagar bicho como incentivo para qualquer equipe por um resultado positivo.

Há também quem entende que a mala, branca ou preta, é imoral. É conversa pra mais de metro.

O dinheiro na mala virou tradição nos momentos decisivos do futebol. Mas ninguém assume nada. Até porque o Tribunal Desportivo estaria de olho. Tribunal? Esse está completamente desmoralizado.

REFORÇOS

Grandes equipes paulistas já estão trabalhando e buscando jogadores para a próxima temporada.

O Santos confirmou Elano, bom meio-campista e que dará mais qualidade ao time que vai jogar a Libertadores.

O Corinthians sonha com Adriano, amigo de Ronaldo, representante maior da antiga Vila Cruzeiro. O atacante fez péssima campanha na Roma, onde jogou pouco e marcou apenas cinco gols.

O São Paulo não trouxe ainda ninguém. Pelo contrário. Perdeu Richarlysson, Jorge Wagner e o bom preparador físico Carlinhos Neves.

O Palmeiras... bom, o Palmeiras não tem dinheiro, continua com suas intermináveis brigas internas e cada vez se esfacela mais politicamente.

A Turma do Amendoim não é apenas um título pejorativo e engraçado. É sim, o símbolo desagregador que assusta e atrapalha o clube. Como atrapalha!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;