Esportes Titulo Embalado por vitória
Criciúma quer fazer uma nova vítima
08/06/2013 | 07:15
Compartilhar notícia


Com a garantia de estádio lotado novamente e embalado pela bela vitória diante do Santos, na última quarta-feira, por 3 a 1, o Criciúma terá mais um desafio neste sábado. Dessa vez, recebe o Flamengo, a partir das 16h20, no Heriberto Hülse, pela quinta rodada do Brasileirão.

Até agora, o Criciúma ganhou os dois jogos que fez em casa no Brasileirão (Bahia e Santos), mostrando a força que tem quando joga ao lado da sua torcida. Em compensação, perdeu as duas vezes como visitante (Inter e Fluminense). Assim, está com seis pontos, em nono lugar.

Se vencer neste sábado, o atual campeão catarinense pode até mesmo entrar no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados do campeonato. "Vamos brigar pela parte de cima da tabela. Respeitamos o Flamengo, mas, em casa, a obrigação de vencer é nossa", afirmou o volante Elton.

O time, conforme revelou o técnico Vadão, será confirmado apenas minutos antes da partida. Ele justifica a decisão apontando a dúvida que tem em relação ao atacante Fabinho, que se recupera de uma lesão. E o também atacante Marcel está fora por problemas musculares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;