Nacional Titulo
PF apreende 7,6 quilos de cocaína no aeroporto de Recife
Por Da Agência
11/06/2007 | 16:51
Compartilhar notícia


Policiais federais da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes de Pernambuco realizaram nesta segunda-feira a quarta apreensão de cocaína do ano no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife.

Foram presas as desempregadas Leidiane Costa, de 18 anos, e Rejeane Luiza Lira, de 23, que pegaram o vôo da TAM em Cuiabá, no Mato Grosso, que ia para João Pessoa, na Paraíba, com escala em Recife. Com as duas foram encontrados cerca de 7,6 quilos de cocaína colados em diversas partes do corpo. Elas informaram que foram aliciadas por uma pessoa em Recife, mas não revelaram o nome. Disseram ainda que cada uma receberia R$ 2.000 pelo serviço, além das passagens aéreas de ida e volta.

A denúncia partiu da Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá que informou aos policiais federais da capital pernambucana que as duas eram suspeitas de integrar uma rede de tráfico de entorpecentes. Ao serem identificadas e abordadas ainda dentro da aeronave, elas não esboçaram reação e confessaram o crime.

De janeiro até agora oito pessoas foram presas no aeroporto dos Guararapes tentando transportar o equivalente a 16 quilos de cocaína.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;