Nacional Titulo
Glória Trevi e o filho embarcam para o México
Do Diário OnLine
21/12/2002 | 15:30
Compartilhar notícia


A cantora Glória Trevi e seu filho Angel Gabriel, de 10 meses, embarcaram para o México na manhã deste sábado, em um vôo de carreira da Varig.

Trevi, que é acusada de abuso sexual de menores em seu país e estava presa no Brasil desde janeiro de 2000, deveria ter sido extraditada na sexta-feira, mas os agentes federais do México que a acompanhariam na viagem se recusaram a voar. As autoridades mexicanas queriam que a cantora viajasse em um vôo particular.

Enquanto esperava pela resolução do impasse diplomático, a cantora ficou instalada no alojamento da Polícia Federal no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo.

No México, a cantora será levada até o Estado de Chihuahua, onde foi formalizada denúncia contra ela. Seu empresário, Sérgio Andrade, e a também cantora Maria Raquenel Portillo, também estariam envolvidos com corrupção de menores e ainda estão detidos no Rio. Ainda não há confirmação sobre a data em que os dois deverão ser extraditados.

Polêmica - Enquanto estava presa no Brasil, na carceragem da Polícia Federal em Brasília, a cantora ficou grávida. Na época, ela disse ter engravidado em uma das várias vezes em que teria sido estuprada na prisão. Um exame de DNA, no entanto, confirmou que o pais do seu filho, nascido em fevereiro deste ano, era seu empresário, Sergio Andrade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;