Internacional Titulo
EUA voltam a bombardear Kabul
Das Agências
28/10/2001 | 15:26
Compartilhar notícia


Um caça norte-americano atacou na madrugada deste domingo a capital afegã, Kabul. De acordo com testemunhas, foram ouvidas duas explosões que interromperam a relativa calma que até então tomava conta da cidade.

As duas explosões foram ouvidas na cidade num intervalo de alguns minutos, após a passagem de um caça. Pelo menos uma bomba foi atirada próxima a bairros residenciais, segundo o habitante.

A artilharia antiaérea do Talibã disparou na madrugada deste domingo contra um avião que sobrevoava Cabul, após descarregar uma bomba na região norte da cidade.

O ataque foi o único ocorrido na madrugada de sábado para domingo. Na madrugada anterior, Cabul foi palco dos mais violentos bombardeios desde o início da ofensiva norte-americana contra o país, há pouco mais de 20 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;