Esportes Titulo
Corinthians pode trazer Kelly do Atlético-PR
Por Angelo Verotti
Da Redaçao
29/07/2000 | 00:53
Compartilhar notícia


  O atacante Kelly, do Atlético-PR, deve reforçar o Corinthians durante a Copa Joao Havelange. O jogador, revelado no Bragantino, foi contatado pela diretoria do clube paulista e demonstrou muito interesse em se tranferir. Os valores envolvidos na negociaçao nao foram divulgados, mas a contrataçao de Kelly foi sugerida pelo próprio técnico do Corinthians, Oswaldo Alvarez, o Vadao, que trabalhou com o atleta quando esteve no comando do time paranaense.

Durante a reapresentaçao da equipe nesta sexta, no Parque Sao Jorge - após a derrota por 3 a 1 para o Sao Caetano, quinta-feira, em amistoso disputado no Grande ABC -, o treinador corintiano confirmou o interesse pelo atacante. "A contrataçao do Kelly foi uma indicaçao minha à diretoria. Mas nao sei informar se as negociaçoes já começaram", disse Vadao. "Ele é um jogador de qualidade e vou torcer para que as partes possam chegar a um acordo rapidamente".

A preocupaçao do treinador com o elenco corintiano é tanta, que nesta sexta ele disse ser imprescindível a contrataçao de reforços. "Temos jogadores jovens aqui que mostram muita experiência, mas precisamos de mais atletas, principalmente para o setor de meio-campo", afirmou Alvarez. "A diretoria está se mexendo, mas está tendo dificuldades na aquisiçao de reforços".

Vadao comandou um treinamento de dois toques com o objetivo de melhorar os passes da equipe, principal problema encontrado pelo treinador durante a derrota para o Sao Caetano. "Está certo que o gramado estava em condiçoes precárias, mas erramos muitos passes e isso nao pode acontecer, principalmente agora que vamos estrear na Copa Joao Havelange", ressaltou o técnico Vadao, fazendo referência ao jogo de domingo, contra o Goiás, em Goiânia.

O Corinthians terá time completo na partida de domingo. O meia Marcelinho Carioca e o atacante Fernando Baiano, que reclamaram de dores musculares após o jogo com o Sao Caetano e foram poupados dos treinamentos desta sexta, têm presença confirmada na equipe, assim como o volante Vampeta, que nao defende o clube do Parque Sao Jorge desde a eliminaçao da Copa Libertadores, contra o Palmeiras.

O treinador tem apenas uma dúvida para definir a equipe. No meio-campo, Márcio Costa e Rodrigo brigam por uma vaga no setor, para atuar ao lado de Vampeta, Marcelinho e Ricardinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;