Setecidades Titulo
São Caetano abre inscrições para cursos de cinema e vídeo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/03/2005 | 13:55
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano, por meio da Diretoria de Cultura, abre inscrições para os cursos de cinema e vídeo. Estão disponíveis 80 vagas para as quatro turmas, que vão abordar os temas roteiro, direção, fotografia e produção. O objetivo das oficinas é o desenvolvimento da percepção, sensibilização e a vivência dos alunos em projeto audiovisual.

Cada tema terá uma exigência específica. Para ingressar no curso de roteiro, o candidato terá de produzir uma redação, no de fotografia levar seu portifólio fotográfico, e nos de direção e produção avaliar um filme e elaborar uma breve sinopse.

As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 14h às 17h, na Escola da Vida, na Rua Antônio Bento, 180, Bairro Centro – São Caetano.

O curso tem início em 15 de abril e término no mês de novembro. Na conclusão do curso, os alunos apresentarão os projetos de curtas-metragem, documentários ou ficção, em dezembro. A mostra será aberta ao público.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve preencher um formulário na sede da Diretoria de Cultura, que fica na Avenida Goiás, 600, 2º andar, Centro – São Caetano. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h. Informações pelo telefone 4233-7520.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;