Esportes Titulo
Atletas do sub-20 do Tigre reforçam o Mauaense
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
24/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense vai contar com quatro reforços para o restante da Segunda Divisão do Paulista: os atacantes Bruno Gonçalves e Jhonatas Almeida, o lateral-esquerdo Paulo César e o zagueiro Wallace da Costa. Todos os atletas são do sub-20 do São Bernardo, clube que administra o futebol da Locomotiva.

"São jogadores que vão brigar pela posição", frisou o técnico Souza. "É sempre bom receber reforços, principalmente porque deixa o elenco mais esperto, e sempre tem alguém buscando sua vaga", completou. Porém, o treinador não definiu se vai aproveitá-los contra o Jabaquara, amanhã, às 10h, em Mauá.

Além dos quatro jogadores, o Mauaense vai contar em breve com o meia Judson, também do sub-20 do São Bernardo. O jogador não foi inscrito porque passará por cirurgia na mão e terá de aguardar a recuperação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;