Esportes Titulo
Primeira Divisão de Mauá já tem dez times classificados
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
03/06/2006 | 09:01
Compartilhar notícia


Dez equipes já estão classificadas para a segunda fase do Campeonato Amador da primeira divisão de Mauá. Além dos integrantes dos grupos A e B, quatro em cada, também estarão na próxima etapa o Itapeva e o Juá, que em 2005 foi semifinalista do Amador do Estado de São Paulo.

Os outros times assegurados são Stilo, Scorpions, Dínamo, Astrovilla, Ampa, São José, Jardim Oratório e Camila, campeão da primeira divisão da última temporada. As seis vagas restantes deverão ser definidas na rodada de amanhã, com jogos em três estádios, sempre com início no período da manhã.

No campo do União, as partidas serão Itapeva x Anchieta, Bom Recanto x Juá e Juventus x Colorado. Já no Beira Rio, a rodada terá União x Cruz de Malta e Guapituba x Blumoon e, no Vila Mercedes, os jogos serão Mocidade x Hélida, Nova Mauá x Dinamarca e Torino x Cruzeiro. As rodadas começam sempre às 9h, com jogos às 10h30, 12h e 13h30.

Os resultados da última rodada do Campeonato Amador de Mauá foram Cruz de Malta 2 x 0 Jardim Anchieta, Mocidade 0 x 0 A.A.C.C., Itapeva 1 x 2 Torino, Cruzeiro 2 x 0 Jardim Helida, Blumoon 7 x 1 Colorado, Dinamarca 2 x 4 Juá, Nova Mauá 0 x 3 Centenário e Guapituba 3 x 2 Bom Recanto. As outras duas divisões promovidas anualmente pela Liga de Futebol de Mauá são as da segunda e da terceira. Em 2005, a terceira teve seis campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;