Esportes Titulo
Sorín se despede do Cruzeiro com título da Sul-Minas
Do Diário OnLine
12/05/2002 | 18:12
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Sorín se despediu com estilo do Cruzeiro. O argentino marcou o gol da Raposa na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense, neste domingo, no Mineirão, e confirmou a conquista da Copa Sul-Minas. No jogo de ida, domingo passado, na Arena da Baixada, o Cruzeiro venceu o Furacão por 2 a 1 e precisava apenas de um empate para chegar ao título do regional.

Raçudo, Sorín sofreu um corte no supercílio durante o primeiro tempo e atuou durante quase toda a partida com pontos no rosto. A despedida motivou o argentino, que foi o melhor em campo.

Sorín vai para a Lazio, da Itália, logo depois da Copa do Mundo – o lateral deve ser titular da seleção argentina na competição. O clube romano pagou US$ 23 milhões para contar com Juan Pablo Sorín em seu elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;