Tecnologia Titulo
Descendência gamer? Confira 5 dicas de jogos para a família toda
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
30/07/2021 | 15:18
Compartilhar notícia


O Dia dos Pais será celebrado no domingo, 8 de agosto. Normalmente, a data é aproveitada com presentes e um almoço. Porém, é possível fortalecer ainda mais os laços com a ajuda de jogos para a família. A seguir, você conhece cinco sugestões separadas pela atriz, gamer e youtuber Mirela Pizani. “São títulos que, sempre que mostro em lives, recebo muitos comentários de pais dizendo que compraram para os filhos e jogam até mais que eles. A verdade é que é uma delícia jogar junto”, comenta.

Leia mais:
Descubra quais são os 5 jogos favoritos do gamer Spitflow
50 títulos para jogar com os amigos a distância
5 games que você pode jogar offline no Android e iOS

1. Moving Out (Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Mac)

Moving Out é o primeiro entre os jogos para a família indicados por Mirela. É um simulador de mudança. Na prática, o usuário assume o papel de um técnico de realocação de móveis novato, que fará mudanças por toda Packmore. O objetivo é fazer a empresa prosperar, recrutar personagens curiosos e ainda salvar a cidade. “Com opção para formas equipes, é deixa para juntar todo mundo e jogar sem parar sentado no sofá”, comenta a youtuber.

2. Sackboy: Uma Grande Aventura (PlayStation 4 e PlayStation 5)

Parte da aclamada franquia LittleBigPlanet, o jogo é conduzido pelo carismático Sackboy. Dessa vez, o protagonista deve salvar seus amigos que foram sequestrados pelo terrível Vex. O vilão deseja construir um dispositivo que vai transformar Artemundo, uma terra fantástica de pura imaginação e sonhos, em um lugar feio, tórrido e desolado.

3. Farm Together (Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Windows, Linux e Mac)

Uma das sugestões de jogos para a família de Mirela simula uma experiência agrícola. O jogador começa com um pequeno lote e deve cultivar plantas e árvores, cuidar dos animais, e comprar novas construções e equipamentos para a prática. O objetivo é crescer aos poucos até construir uma fazenda – e quem sabe estender seus hectares por aí.

5. 60 Seconds! (Android, iOS, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Windows e Mac)

“Se sua família gosta de uma aventura, o 60 Seconds! é o game indicado”, destaca a youtuber. Tendo apenas 60 segundos antes da explosão de uma bomba atômica, o jogador deve guiar Ted à procura de sua família e de suprimentos que podem ser úteis em sua sobrevivência. Mas reunir tudo isso e chegar ao abrigo é só o começo da brincadeira.

6. House Flipper (Android, iOS, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows, Linux e Mac)

House Flipper é o último dentre os jogos para a família indicados por Mirela. O game é um simulador de construção e reforma de casas, no qual o usuário deve controlar a obra, consertar, mexer no design e muito mais. Ele ainda oferece diversos desafios. “Uma vez que vocês tiverem inicia o jogo, vai ser difícil sair dele”, ressalta a especialista.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;