Esportes Titulo
Real Madrid vence no fim e segue líder do Campeonato Espanhol
Do Diário OnLine
20/05/2007 | 16:17
Compartilhar notícia


Com atuação importante de Robinho e um gol salvador de Roberto Carlos já nos acréscimos, o Real Madrid venceu neste domingo o Recreativo Huelva por 3 a 2, fora de casa, e se manteve na liderança do Campeonato espanhol 2006/2007 restando somente três rodada para.

O resultado elevou o clube 'merengue' aos 69 pontos, três a mais que o Barcelona, que ainda neste domingo encara o Atlético de Madri, em Madri. Caso vença, o Barça empata no número de pontos com o Real, mas fica na segunda colocação pelo fato dos 'ex-galácticos' levarem vantagem no confronto direto.

O primeiro gol do Real saiu logo aos oito minutos do primeiro tempo. Após cruzamento do inglês David Beckham, Robinho mostrou oportunismo e empurrou para o fundo das redes. Já no inicio da etapa complementar, o ex-camisa '7' do Santos foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o holandês Ruud van Nistelrooy marcou.

Atrás no marcador, o Recreativo se lançou ao ataque. E o primeiro gol saiu aos 28 minutos, após cobrança de penalidade de Jesús Vázquez. Doze minutos depois, a torcida do real tomou um bando de água fria com o empate dos donos da casa, por intermédio Uche.

O Real, no entanto, conseguiu se recupera. Já aos 46 minutos, o time desceu em um rápido contra-ataque e Roberto Carlos, que já anunciou a sua decisão de deixar os time da capital espanhola ao final do seu contrato, marcou o gol salvador no seu melhor estilo: 'bomba de perna esquerda'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;