Esportes Titulo
Scarpino critica Tigre por gol no fim do jogo
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
29/07/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


O técnico Ruy Scarpino lamentou o empate por 2 a 2 diante do Pão de Açúcar. Para o comandante, faltou atenção ao time do São Bernardo no segundo gol do time da Capital.

"A gente não teve sorte. O jogador do Pão de Açúcar (Valdo) não pegou tão bem na bola e a barreira acabou abrindo. Não podemos tomar tanto gols assim. Eu vou cobrar mais da equipe", afirmou o treinador, que criticou a equipe pelo desempenho no início do jogo. "Paramos na forte marcação. Começamos tranquilos demais."

No entanto, Scarpino elogiou a postura do time na etapa final. "No intervalo, pedi mais empenho da equipe, que entendeu o recado. Adiantei o time (ele colocou o atacante Raul), jogamos bem, criamos inúmeras chances e merecíamos a vitória pelo fizemos no segundo tempo", ressaltou.

Destaque da partida, Diogo Acosta explicou o lance do primeiro gol do Pão de Açúcar, quando colocou a mão na bola na área. "Foi sem querer. Foi infelicidade mesmo", explicou o atacante, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o São José, domingo, no Vale do Paraíba.

Mais um - Foi o quinto empate entre as equipes em seis jogos. A outra partida terminou com vitória do São Bernardo, no primeiro duelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;