Setecidades Titulo
Dia da Família na Escola será comemorado em dois municípios
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
11/03/2004 | 21:44
Compartilhar notícia


Parte das EEs (Escolas Estaduais) de São Bernardo e todas de São Caetano vão estar abertas à comunidade neste sábado para as comemorações do Dia da Família na Escola, data que foi incluída no calendário escolar pela Secretaria Estadual da Educação.

Em São Bernardo, a programação começa às 14h e acontece apenas nas unidades do bairro Taboão, sendo centralizada na EE Jorge Rahme (avenida do Taboão, 3.550). Os visitantes vão assistir a apresentações de dança e teatro, cuja temática será DST/Aids. Uma equipe especializada realizará testes de diabetes, acuidade visual e pressão arterial na população.

Já em São Caetano, todas as 21 escolas estaduais oferecerão atividades, entre 9h e 11h. Haverá apresentações de música e dança, além de bandas de fanfarra. A unidade que centralizará a programação é a EE Coronel Bonifácio de Carvalho (avenida Doutor Augusto de Toledo, 195, bairro Santa Paula).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;