Internacional Titulo
Cientista cria chip que provoca orgasmo feminino
Por Do Diário OnLine
27/11/2003 | 10:45
Compartilhar notícia


Um cientista norte-americano alega ter inventado um dispositivo que produz orgasmos em mulheres com o toque de um botão. O médico Stuart Meloy, da Carolina do Norte, afirma que, no entanto, não consegue encontrar voluntárias para o experimento.

O implante seria inserido sob a pele na base da coluna, provocando uma reação reflexa que produz a sensação de prazer. Meloy, um especialista em dor, descobriu o dispositivo quando inseriu um mecanismo semelhante a um marca-passo numa paciente, para aliviar uma forte dor nas costas.

A Food and Drug Administration (FDA) – órgão dos Estados Unidos que aprova a comercialização de medicamentos e testes desse tipo – já deu sinal verde para Meloy testar sua invenção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;