Esportes Titulo
Amoroso: 'agora pode mudar o nome para Moruntri'
Do Diário OnLine
15/07/2005 | 00:56
Compartilhar notícia


AFPO atacante Amoroso mostrou que ainda não está acabado para o futebol. Na festa do tricamepoanto da Copa Libertadores da América, ele não esqueceu de exaltar o apoio de quem não desistiu de apostar no seu futebol. "Agradeço aos que confiaram em mim, principalmente aos meus companheiros", disse.

Ele não esqueceu também de elogiar o trabalho de Grafite, que se contundiu na segunda partida contra o Palmeiras, pelas oitavas-de-final da competição. "Ele (Grafite) teve grande mérito na conquista", declarou Amoroso, em entrevista à ESPN Brasil.

Por fim, ele deu uma mostra da sua irreverência e sugeriu a mudança do nome do Morumbi para Moruntri. "Agora já pode mudar o nome", concluiu o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;