Nacional Titulo
Rodovias de São Paulo apresentam trânsito tranqüilo
Do Diário OnLine
01/05/2007 | 19:16
Compartilhar notícia


O motorista que retorna do feriado prolongado de 1º de Maio, Dia do Trabalho, enfrenta transito tranqüilo nas principais estradas que ligam São Paulo ao interior e a outros Estados.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra do Sistema Anchieta-Imigrantes, o movimento é levemente mais intenso no sistema. No entanto, o motorista que sobe a serra não encontra problemas para chegar à Capital Paulista. Até as 19h, 192 mil veículos dos 214 mil que desceram para a baixada já tinham retornado a São Paulo.

As rodovias Raposo Tavares e Castello Branco apresentam movimento pouco acima do normal, mas trechos de lentidão. A ViaOeste, concessionária que administra as rodovias, 20 mil veículos devem voltar ainda nesta terça-feira.

A via Anhanguera e a Bandeirantes também têm tráfego normal, apresentando maior movimento somente na chegada a São Paulo, segundo a AutoBAn. Ainda faltam retornar para casa 15 mil veículos.

O movimento na cidade de São Paulo também é bom, apesar das festas em comemoração do Dia do Trabalho promovidas pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e pela Força Sindical. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a cidade apresenta apenas 2 km de lentidão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;