Política Titulo
Lula passa por exames no Incor
Da Agência Brasil
27/11/2004 | 16:00
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia se submeteram a exames de rotina neste sábado no Incor (Instituto do Coração) na capital paulista. Ao deixar o instituto, o presidente disse em tom descontraído: "desafio todos vocês para ver quem está melhor".

A bateria de exames incluiu análises de sangue, do coração, testes físicos e ultra-sonografias. Os procedimentos duraram cerca de três horas. O 'check-up' anterior foi realizado em setembro do ano passado.

De acordo com o médico particular do presidente, o cardiologista Roberto Kalil, o resultado da avaliação clínica indicam que o estado de saúde do casal é bom. "A recomendação médica é que seja mantida a rotina de exercícios físicos e dieta alimentar para controle de peso", determinou. Os resultados finais serão concluídos ao longo da semana.

O presidente descansa em São Bernardo durante o resto do final de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;