Esportes Titulo Copa Paulista
Na luta por vaga, Cachorrão traz de volta o meia Lucas Gomes
Do Dgabc.com.br
24/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Renato Peixe recebeu importante reforço, ontem. O meia Lucas Gomes, 25 anos, retorna ao clube após empréstimo ao Boa Esporte-MG. O atleta, que já estava treinando com o elenco em toda preparação para o torneio, está à disposição do Cachorrão após lesão na mão esquerda.

Lucas atuou no clube em 2017 e 2018, totalizando 41 jogos e dois gols. Até por isso, o jogador destacou a identificação com o EC São Bernardo. “Estou muito feliz em voltar a um lugar que me sinto em casa. Tenho carinho enorme pelo clube, que é recíproco. Fiquei um tempo parado porque acabei machucando a mão antes do início da Copa Paulista. Mas estou motivado e espero repetir atuações que já tive aqui para ajudar a todos neste restante de torneio”, projetou.

Com isso, o Cachorrão, que está no quarto lugar do Grupo 4 da Copa Paulista (seis pontos), chega fortalecido para enfrentar o Água Santa, sábado, às 15h, no Estádio 1° de Maio. O Netuno soma sete pontos e está na terceira posição da chave. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;