Cultura & Lazer Titulo
SBT Online volta ao mercado com site reformulado
Do Diário do Grande ABC
05/06/2000 | 13:47
Compartilhar notícia


O SBT Online (Sol), provedor de acesso à Internet do grupo Silvio Santos, prepara sua volta à mídia depois de seis meses de jejum publicitário, exatamente o período em que a Web gratuita explodiu no país. O site volta ao ar com mais conteúdo, reduziu o preço da assinatura e convocou o personagem Golias, do programa de TV Escolinha do Barulho, para estrelar a campanha publicitária, que deve começar a ser exibida na primeira semana de julho, durante toda a programaçao do SBT. Durante o período de silêncio, a empresa reavaliou seu modelo de negócio, com receita baseada em acesso.

"Depois da Web gratuita, concentrar o faturamento nesse item ficou inviável", diz o gerente comercial, Rogério Yuki. Apesar disso, a possibilidade de aderir ao acesso gratuito nao está nos planos atuais do grupo, embora nao seja descartada. O Sol vai reduzir o preço da assinatura, atualmente taxado em R$ 35 por acesso ilimitado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;