Esportes Titulo
Michel e Roger comemoram paralisação do Brasileiro
Por Da AE
05/06/2005 | 08:23
Compartilhar notícia


Uma semana só para treinar é um luxo no futebol verde-amarelo. Com a parada do Brasileirão em razão dos jogos da Seleção Brasileira contra Paraguai e Argentina, o São Paulo só voltará a campo dia 12, contra o Paysandu, em Belém. O lateral-direito Michel e o atacante Roger foram os que mais festejaram o recesso, pois terão mais tempo para aprimorar o entrosamento com os companheiros. A dupla está confirmada no jogo contra o time paraense e muito provavelmente no duelo contra o Tigres, dia 16, em Monterrey, pela Libertadores.

"Fiquei muito tempo parado e essa semana será importante para recuperar a forma e aproveitar bem a oportunidade", diz Michel, que não atua desde setembro e substituirá Cicinho, convocado pela seleção, nas próximas semanas. Roger está motivado para acabar com um pequeno tabu que já o incomoda: nos últimos dois jogos não foi às redes. "Passei em branco e quero acabar com isso contra o Paysandu", afirmou. "Na terceira rodada (dia 7 de maio), marquei um gol neles, quando ainda estava na Ponte Preta. Quem sabe repito a dose agora?"

O elenco do São Paulo só volta a trabalhar na segunda-feira à tarde, mas Michel não quer saber de folga e segue treinando neste domingo e segunda-feira. Para o técnico Paulo Autuori, Michel não deve demorar muito tempo para voltar à forma. "Trabalhei com ele no Santos, quando ainda jogava no meio-campo. Conheço seu potencial", disse o treinador.

O atacante Grafite também não terá folga no fim de semana e segue o tratamento da lesão no joelho direito. Dificilmente enfrentará o Paysandu, mas pode voltar ao time contra o Tigres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;