Esportes Titulo
Ronaldinho deve voltar a jogar no próximo domingo
Do Diário OnLine
28/10/2001 | 16:36
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro da Inter de Milão, Ronaldinho, pode voltar a jogar no próximo domingo, de acordo com o técnico, Héctor Cúper. A partida será disputada contra o Lecce.

Há 32 meses Ronaldo não joga pela Série A do Campeonato Italiano, ele disputou apenas algumas partidas da Copa da Uefa, no mês passado.

O técnico da Inter afirmou que Ronaldo está bem e sua volta é quase certa no domingo, porém não pode confirmar que o jogador disputará o jogo contra o Wisla Cracócia, na terça-feira, na Polônia, pela Copa da Uefa.

A última partida que o atacante disputou pelo Campeonato Italiano, foi justamente contra o Lecce, em 21 de novembro do ano retrasado. Nesta partida, Ronaldo marcou um gol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;