Setecidades Titulo Mauá
Vila Falchi recebe obras de esgoto a partir de hoje
Por da Redação
29/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo serviço de esgoto de Mauá, realiza, a partir de hoje, obras para a interligação de redes do sistema público de esgoto da cidade. As intervenções serão observadas na Rua Dr. Mário e na Travessa Dona Gina, na Vila Falchi, durante período de 12 dias.

Para a execução dos trabalhos, haverá interdição parcial da Rua Dr. Mário e Travessa Dona Gina. A estimativa é a de que a obra seja concluída até 9 de novembro. Os trabalhos serão realizados das 8h às 18h e o local estará sinalizado com as orientações necessárias para o fluxo de pedestres, ciclistas e veículos.

A obra pretende ampliar o número de residências conectadas à ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) da cidade, que trata 50 milhões de litros de esgoto por dia. Mauá tem indicadores de 93% de coleta e 70% de tratamento de esgoto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;