Esportes Titulo Um dos reforços
Kaique destaca evolução no São Caetano

Atacante, recém-contratado do Paranavaí, acredita que o Azulão o fez mudar estilo de jogo

João Victor Romoli
Especial para o Diário
20/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos poucos clubes que trouxeram reforços para a Copa Paulista, o São Caetano busca entrosamento para provar dentro de campo o rótulo de favorito ao título. Titular na maioria dos jogos treinos e com a confiança do técnico Pintado, o atacante Kaique falou da evolução de seu futebol desde que chegou ao Azulão.
“O grupo (de jogadores) e a comissão técnica estão me ajudando muito. Recebo dicas para entrar bastante na área, pois o técnico Pintado cobra muito isso. Acho que os gols e as assistências são frutos do trabalho, da dedicação durante a semana. Essas orientações estão me fazendo um jogador melhor”, disse o atleta, 22 anos, que foi revelado pelo Corinthians, mas que estava no Paranavaí.
Nos jogos treinos realizados pelo Azulão, aliás, Kaique marcou gols contra Oeste e Red Bull, além de contribuir com duas assistências na atividade realizada no sábado, diante do Taboão da Serra – o São Caetano venceu por 3 a 2.
O atleta que, inclusive, deve iniciar a Copa Paulista no time titular, ainda comentou a expectativa para a estreia. “É uma ansiedade boa. Estamos fazendo um belo trabalho aqui e queremos colocar tudo isso em prática. Pretendemos nos preparar ainda mais. Quando chegar nossa estreia, queremos fazer uma grande exibição”, falou.
O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, diante do Bragantino, no Anacleto Campanella. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;