Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Santo André oferece oficinas gratuitas de HQ e tecnologia

Interessados nos cursos devem fazer inscrição até sexta-feira

Por Vinícius Castelli
24/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Quem quiser aproveitar a oportunidade de participar de oficinas de HQ e tecnologia em Santo André deve agilizar. As inscrições para os cursos só podem ser efetuadas até sexta-feira, na Biblioteca Nair Lacerda (Praça 4º Centenário) ou na Casa da Palavra Mário Quintana (Praça do Carmo, 171).

Com início em maio, as oficinas são gratuitas e destinadas para maiores de 14 anos. Entre os cursos está História em Quadrinhos: Roteiro e Narrativa Gráfica para iniciantes, que será ministrado pelos arte-educadores Vitor Zanellato e Diego Mendes, nos dias 7 e 14 de maio, das 13h às 16h.

No total são dez vagas para cada oficina. O formulário para inscrição está disponível em www3.santoandre.sp.gov.br/agendacultural/oficinas-sobre-tecnologia-em-maio-na-casa-da-palavra. Mais informações: 4433-0760 e 4427-7701.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;