Esportes Titulo Largada
Cavalheiro chega ao Mauaense

Com as mais diversas experiências no futebol, treinador fala em agregar para obter acesso à A-3

Por Dérek Bittencourt
22/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Luciano Santoliv


O Grêmio Mauaense largou na frente dos concorrentes e apresentou ontem pela manhã o treinador para a temporada 2018. Quatro meses antes do início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Locomotiva trouxe Luiz Carlos Cavalheiro para, desde já, iniciar o planejamento e a montagem do elenco para alcançar a conquista do acesso à Série A-3 de 2019.

O presidente Marco Antonio Capuano, o Quinho, foi o responsável por oficializar o treinador e apresentá-lo à imprensa. “O Mauaense vem em ascensão e em pleno dezembro estamos programando o futebol para 2018. Temos a intenção de ter o tão sonhado acesso. Tanto é que decidimos investir na nossa comissão técnica. E depois de muito convencimento pudemos trazer o Luiz, que já vem nos ajudando indiretamente há quatro anos”, disse o dirigente.

Em suas primeiras palavras, Cavalheiro falou sobre sua trajetória com discurso ambicioso. “Trabalhei no São Bernardo, no São Caetano, passei por Guarani, Portuguesa e estava no Red Bull. Tive experiências como treinador, auxiliar, gerente, supervisor e analista de desempenho. Quero trazer toda essa experiência para o Mauaense”, declarou o técnico. “Temos ideia de fazer com que o futebol de Mauá tenha ascensão neste próximo ano com o acesso para a Série A-3”, completou.

Para obter este êxito imediato, Cavalheiro tem cartas na manga. “Queremos começar as atividades na segunda quinzena de janeiro, com parcerias com o futebol amador da cidade, para dar atenção a atletas daqui. Vou observar também atletas na Copa São Paulo (de Futebol Júnior) e buscar clubes que acreditem no projeto para serem parceiros”, explicou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;