Diarinho Titulo
Escola Mundial nos palcos
Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
16/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O sucesso do universo de Carrossel invadiu os palcos. Agora, os alunos da Escola Mundial estão juntos em Carrossel, o Musical, de volta à agenda cultural de São Paulo. Com elenco infantil completamente reformulado, o espetáculo está em temporada no Teatro Raul Cortez (Rua Dr. Plínio Barreto, 285. Tel.: 3254-1631) até dia 30.

A peça se passa em dois momentos. O primeiro mostra Maria Joaquina, Laura, Jaime e toda a turma se reunindo após as férias e prontos para reencontrar a professora Helena. Já a segunda parte acompanha a aventura das crianças em jornada atrás de tesouro que está na mira de inesperados vilões.

As sessões ocorrem nas tardes de sexta, sábado e domingo, a partir das 15h. Com preços entre R$ 80 e R$ 90, sem contar os valores de meia-entrada também disponíveis, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do espaço ou pela internet (www.compreingressos.com).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;